Serviço de Informações Roche
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Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h
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Canal de Atendimento ao Profissional de Saúde:
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Caso opte pelo contato por e-mail, os dados pessoais informados serão registrados e armazenados em Sistema Informatizado para uso interno conforme legislação e procedimentos vigentes. Caso seja identificado em sua mensagem um relato de evento adverso, este poderá ser comunicado à Vigilância Sanitária. Caso não concorde com o registro de seus dados, por gentileza informe no texto de sua mensagem.
Farmacovigilância
Você pode notificar à Roche sempre que tomar conhecimento de uma suspeita de reação adversa ou de situações ocorridas durante ou após o uso do medicamento.
É importante que seu relato contenha:
Nome completo ou iniciais do paciente envolvido
Nome do relator (caso não seja o próprio paciente)
Medicamento envolvido (preferencialmente a marca comercial)
Número de lote do medicamento envolvido
Relato do evento adverso com o máximo de detalhes possível
Voz do Cliente
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Central de Atendimento ao Cliente Accu-Check
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